quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Killing Bites 05

Gacara | fevereiro 15, 2018 | Tags :

Killing Bites

  • Episódio 05
  • Formato: Web-Rip  - 720p - MKV
  • Tamanho: 350 MB
  • Especificações: x264  8 bits - AAC
  • Legendas: SoftSub

  • Finalmente alcançamos os semanais!!!

    Um episódio um tanto agridoce, mas no geral muito bom. Acompanhem o desenrolar do Destroyal com um plano bem interessante de um dos Zaibatsus. Se as coisas seguirem como no mangá preparem-se para um próximo episódio meio tenso...

    Nós decidimos não pegar um segundo projeto dessa temporada, então vamos ficar um tempo sem aceitar sugestões.

    Opa, Yamanaka aqui!
    Antes de irem para o episódio, vou roubar um espaço aqui no post do Gacara hehe
    Então, nunca levei esse anime muito a sério, mas tem umas coisas interessantes nele que valem serem citadas. Além, é claro, dos comentário estilo Animal Planet, que são todos 100% verídicos, existem mais algumas coisas baseadas em fatos reais; estou falando dos Zaibatsus.
    Como sabem, Zaibatsus são conglomerados industriais ou financeiros do Japão, representados no anime pelo grupos Yatsubishi, Mitsukado, Sumitomo e Ishida. Na vida real também existem os quatro grandes Zaibatsus da Era Meiji, Sumitomo, Mitsui, Mitsubishi e Yasuda (Sumitomo e Mitsui nasceram na Era Edo, na verdade). Bom, o que tem de interessante é que cada um dos conglomerados do anime referem-se aos conglomerados reais. Ou seja:
    Yatsubishi = Mitsubishi;
    Mitsukado = Mitsui;
    Sumitomo = Sumitomo (a grafia é diferente);
    Ishida = Yasuda.
    Isso fica bem evidente neste episódio, pois os jogadores são representantes de empresas que pertencem aos conglomerados e elas também são baseadas em empresas reais.

    Ah, antes de sair, preciso comentar uma coisa: foi um desgosto escrever cada uma das falas do Cobra, cada uma! Mas é de longe o melhor episódio até agora, então aproveitem!


    Sem mais delongas, bom episódio pessoal.

    [EDEIN] Killing Bites 05

    google+

    linkedin